Proteção Vida Individual e Acidentes Pessoais

Já parou para pensar nas consequências:

De ficar impedido de trabalhar por motivo de doença ou acidente? É fato que a sua renda cairá e suas despesas aumentarão em decorrência de medicamentos e tratamentos diversos, além de comprometer toda a rotina da sua família.

As coberturas por Invalidez podem ser utilizadas em vida pelo segurado.

E da sua falta? Todos os bens, contas e demais pertences associados a sua pessoa ficam indisponíveis para os familiares até a realização do inventário e o pagamento do ITCMD - Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação.

E isso pode levar anos, gerar disputa entre herdeiros e criar elevados custos.

Uma das formas de compensar os problemas que sua família pode enfrentar em ambas as situações é a indenização proveniente do Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, pois:

Segundo o artigo 794 do Código Civil:

“Art. 794. No seguro de vida ou de acidentes pessoais para o caso de morte, o capital estipulado não está sujeito às dívidas do segurado, nem se considera herança para todos os efeitos de direito.”

O custo de um Seguro não é elevado mediante os benefícios que pode agregar e problemas que pode evitar. O ideal é contratar um capital segurado suficiente para suprir os gastos mensais de sua família pelo prazo de 12 a 24 meses.

Entre em contato conosco.

Faça você mesmo online! De forma rápida e prática.   Clique aqui